Aplicativo disponível para iOS e Android

iOS Android

Trocar seus Prêmios via Aplicativo é muito fácil

Programa de Fidelidade
no seu Smartphone

Para baixar o Aplicativo no seu Smartphone, procure agora mesmo por Multifidelidade na App Store ou no Google Play.

Na Tela Inicial do aplicativo clique no Botão
“Programa de Fidelidade”.

O App é totalmente Grátis.

Escolha a Empresa

Escolha a opção “Empresas” no menu e localize a Unidade que deseja trocar o Prêmio.

Na próxima tela, irá visualizar todos os Prêmios disponíveis da Unidade da Empresa para Trocar por Cristais.

Existem duas dinâmicas: Prêmio com opção de Troca e Resgate via Aplicativo (para uso na loja física - na Unidade da Empresa escolhida), e o Prêmio com Troca via Aplicativo e Entrega via MultiCommerce (entrega será realizada no seu endereço).

Trocar Prêmio

É muito simples. De acordo com o seu saldo de Cristais escolha o Prêmio que deseja trocar.

É muito importante realizar a leitura das informações do Prêmio antes de finalizar a Troca, como Endereço da Unidade, Descrição, Validade para Resgate, etc. E caso tenha, clique no botão + Detalhes para visualizar as Especificações, como: Voltagem, Cor, Tamanho, etc.

Ao finalizar a Troca, não será possível o cancelamento ou alterações (ou o retorno dos Cristais), sendo uma operação irreversível. Assim, favor verificar todas as informações antes de finalizar a Troca.

Para finalizar a Troca de Cristais por Prêmio será solicitado sua Senha Multifidelidade.

Troca e Resgate via Aplicativo

Após confirmar a troca pelo Prêmio, você terá até a data de validade informada para Resgatar (utilizar).

Para o Resgate basta acionar o recurso “Solicitar Resgate Agora” no momento em que estiver utilizando o Prêmio na Unidade (endereço) da Empresa Parceira correspondente ao Prêmio trocado.

Os Prêmios trocados que ainda não foram resgatados ficam disponíveis na opção “Resgatar” do menu.

Troca via Aplicativo e
Entrega via MultiCommerce

Para Prêmios com Entrega via MultiCommerce: você irá confirmar o endereço onde o Prêmio deverá ser entregue, no prazo de até 30 dias.

Após finalizar a Troca, o Prêmio será enviado para o Endereço de Entrega. Você pode acompanhar o rastreamento de envio do Prêmio no menu “Meus Prêmios” em Multifidelidade, ou em “Pedidos” em MultiCommerce, via Site ou App.

Meus Prêmios

Para um controle detalhado, os Prêmios trocados e já resgatados (utilizados), ou vencidos (não resgatados dentro da validade), ficam disponíveis para sua consulta na opção “Meus Prêmios” do menu.




Programa de Fidelidade onde os Prêmios ficam sempre à mão!